CRIME

Polícia Federal procura pistas de trio suspeito de levar dinheiro de Agência da Caixa, em Igarassu

Vigilantes foram rendidos e ficaram amarrados durante toda a ação que durou quase 8 horas

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 30/10/2015 às 17:51

A Polícia Federal está analisando, nesta sexta-feira (30), as impressões digitais encontradas na Agência da Caixa Econômica do centro de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, arrombada na noite dessa quinta-feira (29).

O objetivo é identificar os três homens suspeitos de arrombar um dos terminais eletrônicos do banco e levar todo o dinheiro, montante que não foi revelado.

O chefe de comunicação da Polícia Federal em Pernambuco, Giovani Santoro, explicou que a ação aconteceu por volta das 20h e dois homens teriam ficado no local onde estava o terminal e um do lado de fora dando cobertura. O trio também rendeu um vigilante que estava na unidade. “Através de um maçarico e de uma lona que impedia que a claridade que eles estavam produzindo dentro do terminal pudesse ser vista do lado de fora eles conseguiram perfurar”, detalhou. Segundo Giovani, quando o outro vigilante chegou para render o companheiro, por volta das 22h, também foi feito refém pelos homens.

Confira os detalhes no flash de Lélia Perlim:

A ação terminou por volta das 4h e todo o dinheiro foi levado. Depois que o trio foi embora, os vigilantes, que estavam amarrados, foram rastejando para fora do banco e conseguiram pedir socorro.

Segundo Giovani Santoro, como os homens estavam com os rostos descobertos, a Polícia vai ouvir os vigilantes para tentar localizar o grupo. Também vão ser utilizadas as imagens de segurança para facilitar a identificação.