ABRE E FECHA

Confira o que abre e fecha neste feriadão

Shoppings e Supermercados vão estar abertos ao público. Bancos e repartições públicas fecham, retomando as atividades na terça-feira (3)

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/11/2015 às 14:03
Foto: Reprodução


O Dia de Finados, data religiosa celebrada nesta segunda-feira (2), presta homenagem aos entes queridos que se foram. A data é lembrada principalmente pela igreja católica em muitos países. Por conta do feriado, alguns serviços oferecidos à população vão ter os horários alterados no grande Recife.

Agências bancárias, correios, agências do Detran, Expresso Cidadão e repartições públicas vão estar fechadas ao público neste dia dois de novembro.

Já o comércio do centro do Recife e dos bairros, o Dia de Finados tem ponto facultativo para as lojas. Alguns estabelecimentos do Centro e da Conde da Boa Vista vão estar abertos, como Lojas Americanas e Atacado dos Presentes.

Os mercados públicos, o Camelóodromo e o Mercado das Flores vão funcionar de 6h às 13h no domingo (1°), antes do feriado, e na segunda (2). As feiras livres dos bairros vão funcionar normalmente.

Para quem quer aproveitar o feriado pedalando, a ciclofaixa vai funcionar em dobro: domingo (1°) e segunda (2) os 36 km e as três rotas da via vão funcionar de 7 às 16h.

Tem ciclofaixa em dobro no feriadão


E para quem quer ir às compras, os shoppings da cidade vão estar abertos. No Shopping Boa Vista, as lojas e praças de alimentação funcionam de 11h às 19h. Os cinemas também vão estar abertos. O Guararapes, em Jaboatão, vai funcionar normalmente, de 9 às 22h.

Nos Shoppings Plaza, Recife, Rio Mar, Tacaruna e Paço Alfândega, as lojas, praça de alimentação e lazer vão estar abertas, do 12 às 21h. Os supermercados da cidade vão funcionar normalmente.