MESA DE BAR

No Mesa de Bar tem caldinho? Tem sim, senhor! E tem música, informação e alegria!

Wagner Gomes recebeu convidados especiais no Caldinho do Neném, no Pina

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/11/2015 às 13:35
Leitura:
Foto: Reprodução FB - Caldinho do Neném


Uma mesa de bar composta por maioria feminina: como disse o comunicador Wagner Gomes, uma mesa linda, florida, recebendo quatro mulheres maravilhosas. Participaram do bate papo do programa Mesa de Bar, as jornalistas Ana Cristina Lima e Letícia Lins, a radialista Dulce Melo e a cantora Iráh Caldeira.

Também se juntaram à animação feminina, Bruno Albertim, que estréia novo programa de gastronomia na TV Jornal e o ator Marcos Frota, que encantou o público recifense mais uma vez com o “Marcos Forta Circo Show”.

O ator trouxe a atração para o Parque Memorial Arcoverde, em Olinda, e conta do prazer de voltar ao Recife com o circo. “Eu falo com orgulho: um circo brasileiro com nível internacional. Um espetáculo de circo, com trapézio, malabares, palhaços e equilibristas, e tudo isso num contexto de musical. E é pra isso que estou no Recife”, contou com a alegria de sempre.

Iráh Caldeira, a “mineira-pernambucana”, cumpriu a promessa feita a Wagner Gomes e presenteou o comunicador com um CD, além de presentear os ouvintes do programa com belas canções do disco, que foi produzido por Maciel Melo, com participação dele e de Elba Ramanho. “Esse disco é um presente. Tem composições de Chico Bezerra, o próprio Maciel, Geraldo Azevedo, Anastácia, Rogério Rangel”, disse.

Foto: Reprodução FB - Caldinho do Neném


Os convidados falaram de música boa e também conversaram sobre o Recife, projetos e assuntos do cotidiano. Ah! E é claro que não faltou aquele caldinho especial.

Perdeu o programa? O caldinho a gente vai ficar devendo. Mas o Mesa de Bar você confere nos players abaixo:

Mais Lidas