TRAGÉDIA

Corpo de menino que encontrado dentro de pula-pula será enterrado em Sirinhaém

A criança de três anos foi encontrada por uma prima dentro do brinquedo, que estava desinflado. De acordo com informações de populares, a dona desinflou o equipamento sem saber que o garoto estava dentro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/11/2015 às 12:36
Imagem: reprodução/internet


O corpo do garoto Paulo Henrique dos Santos, de três anos, será enterrado na tarde desta segunda-feira (2) em Barra de Sirinhaém, Zona da Mata Sul de Pernambuco. A criança se perdeu da mãe na noite deste sábado (31) e foi encontrada morta dentro de um brinquedo pula-pula armado próximo à casa dele.

De acordo com testemunhas do menino, parentes e amigos da criança procuraram por vestígios do menino durante toda a madrugada. Um carro de som chegou a ser usado na tentativa de localizar a criança.

A delegacia do município de Sirinhaém está investigando o caso e, de acordo com informações iniciais, a dona do pula-pula não sabia que a criança estava no brinquedo quando desativou o equipamento. A polícia informou que ainda está apurando dados sobre o caso não forneceu mais informações.

Na tarde deste domingo (2), o pula-pula foi incendiado pelos moradores para protestar contra a morte de Paulo Henrique. A medida intempestiva dos moradores pode prejudicar a investigação, pois não deu tempo de o equipamento passar por perícia.