CONTA TUA HISTÓRIA

Nascido no Agreste, Paulo Roberto descobriu a vocação para o rádio durante as missas

Convidado pelo próprio Geraldo para o "Conta tua história", Paulo Roberto fez questão de contar a famosa história com Frei Damião.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/11/2015 às 13:56


Paulo Roberto ainda era menino quando eu talento para a comunicação foi descoberto. Tudo aconteceu de maneira inusitada e, durante muito tempo, ele não levou a vocação a sério. Hoje, com quase 40 anos de carreira, é um dos maiores comunicadores no Estado.

Nascido em Jupi, no Agreste Meridional de Pernambuco, Paulo Roberto tinha o costume de ler a epístola na igreja durante as missas dominicais. Monsenhor Bosco, padre da paróquia e membro de uma família conhecida de artistas pernambucanos, incentivou o menino a seguir carreira. O conselho só seria seguido quan, em uma reviravolta, a família de Paulo Roberto perdeu posses e seu destino mudou.

Paulo Roberto começou a atuar na década de 1970, na Rádio Cultura de Caruaru, passando em seguida à extinta Rádio Clube AM. Trabalhou na extinta TV Tupi, passou pela Globo e TV Jornal. Hoje, anima as madrugadas da Rádio Jornal, divide a bancada com Geraldo Freire e comanda o Super Domingo.

Convidado pelo próprio Geraldo para o "Conta tua história", Paulo Roberto fez questão de contar a famosa história com Frei Damião. Agora é a hora de Roberto Carvalho contar a dele.