OPORTUNIDADE

Mutirão de negociação da Celpe pretende quitar R$ 1 milhão em dívidas dos consumidores

Os interessados devem ficar atentos ao serviço, que funciona das 7h30 às 16h30 em quatro unidades de atendimento do Recife

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 03/11/2015 às 15:12

Quem tem dívidas com a Celpe, desde o consumidor residencial até o proprietário de um comércio, pode negociar as contas de energia atrasadas no mutirão promovido pela companhia até a próxima sexta-feira (6).

De acordo com o órgão, o objetivo da iniciativa é reduzir o número de inadimplentes que chegou a 5% dos usuários no segundo semestre de 2015. São oferecidas condições diferenciadas para o pagamento e segundo a Celpe, mais de R$ 1 milhão em dívidas devem ser negociados.

A repórter Clarissa Siqueira traz os detalhes:

Os interessados devem ficar atentos ao serviço, que funciona das 7h30 às 16h30 em quatro unidades de atendimento do Recife, nos bairros de Casa Amarela, Água Fria, Madalena e Boa Vista. O gerente de recuperação de crédito da Celpe, Luiz Paulo Mariano, detalha o que é necessário para o mutirão. “O titular da conta deve trazer identidade e CPF e algum documento do imóvel. Se não for o titular, aí ele traz também a identidade e o CPF para fazer a troca de titularidade”, explicou Mariano, destacando também a necessidade de um documento do imóvel, no caso da pessoa que não é titular da conta.

Quem não conseguir quitar as dívidas com a Celpe neste mutirão, ainda tem oportunidade de negociar, mas sem as condições especiais de parcelamento.

A mutirão de negociação é para todos os consumidores do estado.