Deskontão da Avenida Norte é interditado após fiscalização

Estabelecimento apresentava irregularidades como divergência de preço, insetos na área de manuseio de charque e produtos sem refrigeração

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/11/2015 às 15:41
Leitura:
Foto: Divulgação/ Deskontão


Uma ação conjunta realizada nesta quarta-feira (4), por vários órgãos de fiscalização, resultou na interdição do supermercado Deskontão, localizado na Avenida Norte, em Casa Amarela. Participaram da operação, integrantes do Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem), Ministério Público, Delegacia do Consumidor, Vigilância Sanitária e Procon.

Várias irregularidades foram registradas, entre divergência de preço – o valor anunciado era diferente dos que se encontravam na mercadoria – além de insetos na área de manuseio de charque e produtos sem refrigeração.

Confira outros detalhes na reportagem de Cibelly Melo:

A diretora-técnica do Ipem, Ana Karla Guedes afirma que no local também haviam problemas relacionados à pesagem dos alimentos. “Esses produtos foram apreendidos e vão gerar autos de infração”, disse.

O mesmo supermercado foi parcialmente interditado no mês de julho do ano passado. Na época, a operação mercado limpo puniu com interdição, cerca de oito estabelecimentos por condições sanitárias e de acondicionamentos precários, falta de limpeza e alimentos estragados.

Mais Lidas