ZONA SUL

Dois suspeitos são baleados durante tentativa de assalto no Ipsep

Os homens e um menor de 15 anos invadiram a casa de um policial civil

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/11/2015 às 14:31

Um menor de 15 anos foi apreendido por policiais militares do 19º BPM e encaminhado para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no bairro da Boa Vista, nesta quinta-feira (5). Ele e mais dois homens de 18 anos, José Ferreira e Ronaldo Ramos da Silva, são suspeitos de invadir a casa de um policial civil e tentar roubar um estabelecimento comercial que funcionava no mesmo local.

O caso teria acontecido na manhã de hoje no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife. No momento em que os suspeitos roubavam o celular da filha do comissário, o dono da casa chegou e houve luta corporal.

Confira no flash de Lélia Perlim:

Vários disparos foram feitos e atingiram os rapazes de 18 anos. José Ferreira e Ronaldo Ramos foram encaminhados para a UPA da Imbiribeira e depois transferidos para unidades de saúde do Recife.

Com os três, a polícia encontrou três revólveres calibre 38, aproximadamente 500g de maconha, cápsulas deflagradas, mais dois celulares e um Ford K prata que teria sido roubado pelo na noite dessa quarta-feira (4).

Até o momento, o comissário não foi localizado.