VIOLÊNCIA

Funcionários ficam sob mira de assaltantes em Supermercado na Zona Oeste do Recife

Um dos criminosos foi preso com um revólver calibre 38

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/11/2015 às 15:42
Leitura:


Um gerente e dois funcionários de uma rede de supermercados ficaram sob a mira de revólveres de três assaltantes por 30 minutos nesta quinta-feira (5).

Os suspeitos ameaçaram e agrediram as vítimas, em uma das lojas da rede de supermercado na Avenida Jose Rufino, em Areias, na Zona Oeste do Recife, quando elas chegavam para trabalhar.

O gerente do estabelecimento, José Paulo, de 52 anos ficou assustado com a abordagem no momento em que saia de casa, por volta das 5h30, em Pontes dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. “Quando eu tirei o carro da garagem o pessoal trancou o carro na frente, já foram abordando e puxando para a loja em Areias. Disseram que sabiam tudo de mim”, relatou a vítima, que confirmou as agressões.

Um dos criminosos foi preso com um revólver calibre 38 próximos do supermercado e uma quantia de R$ 4 mil.

O detento, Jackson de Oliveira, é ex-presidiário e estava há 2 meses em liberdade. Ele deu informações de onde podem estar os outros dois fugitivos. O comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, o major Sergio Fentes falou sobre o trabalho dos policiais. “Eles estão na área do 18º BPM, em Pontes do Carvalho, tentando capturar os outros suspeitos”, disse.

Mais Lidas