POLÍTICA

Multidão lota aeroporto no Recife para receber o polêmico deputado Jair Bolsonaro (PP)

Grupos carregavam bandeiras e gritando palavras de ordem como “Bolsomito” e “Fora Dilma”

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/11/2015 às 18:03
Foto: Rádio Jornal

Integrantes de vários grupos que apoiam o deputado pelo Partido Progressista (PP-RJ), Jair Bolsonaro, lotaram o aeroporto do Recife, nesta quinta-feira (5), para recepcionar o parlamentar que chegou nesta tarde.

Com bandeiras e gritando palavras de ordem como “Bolsomito” e “Fora Dilma”, eles apoiam o deputado que é conhecido por defender uma política de extrema direita, com convicções nacionalistas e conservadoras.

Confira os detalhes no flash de Lélia Perlim:

Bolsonaro vem a convite do deputado estadual pelo PROS, Joel da Harpa, para participar de uma audiência pública na Alepe, nesta sexta-feira (6), às 8h30 que discutirá o atual cenário atual da política brasileira e o Estatuto do Desarmamento.

O representante do grupo de skinheads “Carecas do Brasil” em Pernambuco, Wyndson Arruda, defende Bolsonaro. “Ele sempre foi um ícone de luta contra esse sistema criminal, esquerdista, comunista, petista, que quer transformar nosso país num caos assim como a Venezuela”, disse.

Nesta sexta-feira (6), a partir das 11h, o deputado Jair Bolsonaro e o ex-deputado federal Fernando Ferro (PT) participarão do debate da Super Manhã com Geraldo Freire.