PROTESTO

Protesto contra presidente da Câmara dos Deputados surpreende peemedebista

Enquanto Cunha estava dando uma entrevista, um manifestante gritou: "Trouxeram a sua encomenda da Suíça, Cunha", e jogou um pacote de notas de dólar falso

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/11/2015 às 7:49
Foto: Lula Marques/Agência PT

O clima esquentou nesta quarta-feira no Salão Verde, o principal da Câmara dos Deputados, quando seguranças e manifestantes a favor do impeachment da presidente da república trocaram supapos por causa de um cartaz com o nome dos deputados à favor da saída de Dilma Rousseff do cargo.

Enquanto o presidente da Câmara estava dando uma entrevista, o manifestante Tiago Pará, do Grupo Levante Popular da Juventude gritou: "Trouxeram a sua encomenda da Suíça, Cunha", e jogou um pacote de notas de dólar falso, estampando a cara de Eduardo Cunha. O repórter Romoaldo de Souza, correspondente da Rádio Jornal em Brasília, gravava entrevista com o deputado quando as notas começaram a cair. Confira a matéria na íntegra, direto de Brasília, no áudio abaixo:

Além do clima de intranquilidade, há também um certo receio de que o presidente do conselho de ética, o deputado josé carlos araújo, do solidariedade da bahia, esteja querendo ganhar tempo. Ele adiou para esta quinta-feira a indicação do relator do processo contra cunha, alegando que ainda não chegou a conclusão do nome do parlamentar que pode ser responsável pelo relatório.

PROTESTO - Mais de mil pessoas prometem comparecer na tarde desta quinta-feira ao Aerporto Internacional do Recife, na Imbiribeira. Trata-se da recepção para o também deputado federal Jair Bolsonaro, do PP do Rio de Janeiro, conhecido pelo seu nacionalismo.

O parlamentar que defende a criação do Partido Militar Brasileiro, vai se encontrar com militares do grupo Direita Pernmabuco. Na manhã desta sexta-feira participa de uma audiência pública na Assembçéia Legislativa e do debate do programa Super Manha da Rádio Jornal.