PROTESTO E APOIO

Bolsonaro atrai centenas de pessoas em audiência na Alepe

Grupos contrários e a favor das ideias do deputado federal se manifestaram durante a audiência

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/11/2015 às 17:33
Leitura:

O segundo dia do deputado federal Jair Bolsonaro, no Recife, foi o espelho do levante que tem alcançado o parlamentar nas cidades por onde tem passado em todo o Brasil. O compromisso oficial foi aberto, nesta sexta-feira (6), numa conversa com jornalistas que durou 40 minutos. Na fala, muitas polêmicas defendidas: pena de morte, redução da maioridade penal e redução do salário das mulheres.

Jair Bolsonaro disse que está conversando com PSC e não descarta a disputa presidencial em 2018. Em audiência da Frente Parlamentar em Defesa da Segurança Pública realizada na Alepe, um grupo de 200 pessoas o acolheu e muitos destes ficaram do lado de fora do plenário assistindo o discurso em um telão. O estudante Leandro Quirino fala sobre o aguardado encontro com o político. “Um momento ímpar par ao novo levante da direita em Pernambuco. Um momento muito feliz para gente. A galera aqui é muito carente desses políticos de posicionamentos verdadeiros, então é ‘do cara’ ficar muito feliz mesmo”, comentou.

Deputado durante encontro com jornalistas

Confira os detalhes na reportagem de Rafael Carneiro:

Em alguns momentos o clima ficou tenso. O encontro de grupos contrários a bolsonaro gerou troca de insultos. O deputado estadual Edilson Silva, PSOL, subiu à tribuna da Casa Joaquim Nabuco e enquanto discursava os simpatizantes de Bolsonaro lhe deram as costas.

Quando deixava a Alepe para o debate com Geraldo Freire, aqui na Rádio Jornal, mais confusão e até ovos foram jogados por integrantes de movimentos estudantis e feministas.

Mais Lidas