DEBATE

Bolsonaro e Ferro travam duelo entre direita e esquerda no debate desta sexta

O debate teve um clima acalorado, com muita provocação e várias farpas trocadas entre os políticos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/11/2015 às 12:38
Foto: Marcella Falcão / Rádio Jornal

No debate da Super Manhã desta sexta-feira, o deputado federal Jair Bolsonaro e o ex-deputado federal Fernando Ferro travaram um duelo de Direita x Esquerda nos estúdios da Rádio Jornal.

O debate teve um clima acalorado, com muita provocação e muitas farpas trocadas entre os políticos. Jair Bolsonaro, que veio cumprir uma agenda no Recife, já começou o debate fazendo afirmações polêmicas, como de praxe. "O Brasil está aceitando de forma indiscriminada a entrada de estrangeiros, e estes tem tudo para virarem guerrilheiros", disse sobre a entrada de imigrantes no Brasil.

Bolsonaro, quando questionado pelos internautas do Twitter da Rádio Jornal, começou a atacar o atual governo, afirmando que ele tem controle por grande parte da imprensa, que se aproxima de todas as ditaduras do mundo, e que nenhum militar ficou rico depois que assumiu um poder, fazendo menção ao filho do ex-presidente Lula, que está sendo investigado na Operação Zelotes, da Polícia Federal.

Fernando Ferro, por sua vez, rebateu as críticas e afirmou ter muito orgulho de ser petista. Segundo o ex-deputado, o Partido dos Trabalhadores sofre um ataque constante da imprensa, um ataque desproporcional. O ex-parlamentar ainda defendeu a liberdade de expressão e de crítica, e repudiou as calúnias que o governo está sofrendo.

Perdeu o debate? Ouça na íntegra nos áudios abaixo: