FUTEBOL

Resultados dos jogos deste sábado são decisivos para Náutico e Santa Cruz

Os dois times estão com 52 pontos na tabela da Série B e precisam vencer esta rodada para continuarem com o sonho do acesso ao G4

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/11/2015 às 15:06
Leitura:
Foto: JC Imagens

Dois jogos e um único objetivo em comum, garantir uma vaga no G-4. Naútico e Santa Cruz dependem dos resultados deste sábado (7), para continuarem sonhando em subir na tabela e ficar entre os 4° melhores do Campeonato Brasileiro da Série B. Na Arena Pernambuco, o time dos Aflitos recebe o Paraná, pela 34° rodada da competição. Atualmente o alvi-rubro está na 9° colocação com 52 pontos.

Já o Santa Cruz vai até a Arena Fonte Nova, em Salvador, para enfrentar o time do Bahia. O tricolor do Arruda tem apenas 2 vitórias fora de casa e não ganha há 10 anos do tricolor de aço. Apesar de manter a dúvida até momentos antes da partida, a tendência é que o treinador Marcelo Martelotte escale o time com o volante Bileu no lugar do meia Daniel Costa.

Os dois jogos serão transmitidos ao vivo pelo Escrete de Ouro da Rádio Jornal, às 16:30h. Para o jogo entre Náutico e Paraná, a narração é com Roberto Queiroz e comentários de Ralph de Carvalho. Já entre Bahia e Santa Cruz, a narração fica por conta de Aroldo Costa e comentários de André Luiz Cabral.

Mais Lidas