PROGRAMAÇÃO

Ciro Bezerra chega com tudo para reforçar a equipe de comunicadores da Rádio Jornal

A nova roupagem do tradicional "A Voz do Povo" entre em cartaz em 16 de novembro. Programa vai ao ar de segunda a sábado, das 4h às 6h.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 10/11/2015 às 5:21


A partir do próximo dia 16, o programa A Voz do Povo, da Rádio Jornal, chega com muitas novidades para os ouvintes. A começar pelo novo comunicador, Ciro Bezerra, que irá comandar a atração com todo seu carisma e credibilidade.

Um programa ainda mais dinâmico, interativo e prestador de serviço, unindo todas as regiões de Estado de segunda a sábado, das 4h às 6h. O comunicador traz toda sua credibilidade de cobranças ao programa, que terá a participação, diariamente, de todas as afiliadas da Rádio Jornal em Pernambuco (Caruaru, Petrolina, Garanhuns, Pesqueira e Limoeiro).

“Ciro Bezerra vai atuar como um âncora que fiscalizará os problemas de todas as regiões de Pernambuco. Debatendo as questões como a seca, obras paradas, aumento de violência, crise na saúde e falta de equilíbrio nas finanças dos municípios. Ele vai abrir espaço para os ouvintes do Sertão, Agreste, Zona da Mata fazerem suas denúncias. O interior vai ter uma voz que vai brigar pela melhoria dos serviços públicos e privados. Ciro vai cobrar a quem tem que cobrar. No município, no Estado e em Brasília”, explica Beatriz Ivo, diretora de jornalismo da TV e Rádio Jornal.

Os ouvintes do A Voz do Povo terão a oportunidade de uma leitura macro do Estado: “Todas as emissoras da rede da Rádio Jornal terão uma grande participação diária. E a interatividade com os ouvintes e internautas, uma das nossas marcas, vai agregar uma força fundamental para nosso objetivo: fazer Pernambuco avançar”, afirma Beatriz.

Na abertura do programa, o comunicador trará uma mensagem de otimismo para os ouvintes, como forma de começar o dia já com pensamentos positivos.
O Escrete de Ouro também participará, diariamente, com as notícias do futebol pernambucano. Já Eliel Alves traz os destaques do Bandeira 2. Às 5h45, é a vez do Bola de Primeira, a primeira resenha esportiva do dia que será comandada também por Ciro. As afiliadas da Rádio Jornal também participam com as principais notícias locais do interior do Estado.

O programa, que é líder de audiência a partir das 5h, tem em seu DNA a forte participação dos ouvintes com denúncias. Nesta nova fase, serão cobradas respostas das autoridades competentes, aproximando ainda mais o público da emissora.

Com 30 anos de experiência no ramo da comunicação, Ciro conta que está muito feliz e ansioso para a estreia na Jornal. Ele, que já passou por diversos veículos, agradece aos colegas da emissora que estão lhe recebendo tão bem. “Nós estabelecemos como meta fazer valer essa rede da Rádio Jornal, do rádio companheiro mas sobretudo prestador de serviço. De ponta a ponta, em rede, todos juntos para fazer esse link entre as comunidades, a sociedade e as autoridades. O mais importante é que nós sejamos esse instrumento de ligação, e minha voz servirá pra isso”, finaliza o comunicador.