ROTINA DO MEDO

Violência sem fim: mais sete assaltos a ônibus são registrados na Região Metropolitana

Entre os alvos dos homens armados estava um veículo do transporte escolar da Zona Rural de Ipojuca

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 10/11/2015 às 7:48
Nem o transporte escolar de Ipojuca escapou da violência. Imagem ilustrativa. Foto: reprodução/site da Prefeitura de Ipojuca


Apenas nas últimas 24 horas, sete assaltos a ônibus foram registrados na Região Metropolitana do Recife. Ao todo, 15 homens armados com facas ou revólveres agiram em cinco cidades. Saiba mais na reportagem de Eliel Alves:

O primeiro assalto fou realizado a um veículo da empresa Ceidade Alta que fazia a linha Rio Doce/Princesa Isabel. Um homem armado embarcou no ônibus quando ele passava pela Rua da Amora, que fica na 5ª etapa do bairro Rio Doce, na área Norte de Olinda. O suspeito levou os pertences de um passageiro.

No bairro da Vila Popular, também em Olinda, um veículo que fazia a linha TI Xambá/Joana Bezerra. Um homem armados levaram o dinheiro de uma passageira.

No bairro da Mirueira, em Paulista, dois homens armados com pistolas roubaram o dinheiro e os documentos de um passageiro. Não há informações sobre a linha ou a empresa operadora.

Em São Lourenço da Mata, um veículo foi assaltado próximo ao terminal de integração da cidade. Dois homens armados levaram os pertences de passageiros. Também não há informações sobre a linha atingida.

No bairro da Jaqueira, na Zona Norte do Recife, um ônibus da empresa Globo foi assaltado por cinco homens. Eles levaram a renda do caixa e pertences dos passageiros.

No bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, um veículo de empresa e linhas não informadas foi assaltado por dois homens armados. Eles levaram o dinheiro que estava no caixa e pertences dos passageiros.

Em Ipojuca, o alvo foi um ônibus escolar da empresa locaserv, que prestava serviços para a Prefeitura da Cidade. O assalto aconteceu no Engenho Caribió e foi realizado por dois homens.