HOMICÍDIO

Corpo do radialista Israel Silva será enterrado em Lagoa de Itaenga

A polícia já identificou os dois suspeitos do crime, mas não vai divulgar os nomes para não atrapalhar as investigações

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/11/2015 às 14:35

Está sendo velado, nesta tarde (11), na câmara dos vereadores de Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte, o corpo do radialista Israel Silva. Ele foi assassinado a tiros, nessa terça-feira (10), em frente ao fórum da cidade, após deixar os filhos de 12 e 13 anos na escola.

O enterro está marcado para acontecer às 15h, no cemitério público da cidade e deve ser acompanhado por centenas de pessoas que já acompanham o velório. A polícia já tem a identificação dos dois homens que chegaram em uma moto e efetuaram os disparos contra o radialista. Mas, por enquanto, os nomes não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.

Lélia Perlim traz os detalhes:

Israel apresentava, no início das tardes, o programa Microfone Aberto, da rádio comunitária Itaenga FM. Na pauta do programa, fatos policiais e comentários com relação aos problemas da cidade, com críticas à atual gestão.

Apesar dessa postura crítica ter sido apontada pelos moradores da cidade como a motivação do crime, a polícia prefere investigar várias hipóteses, descartando apenas o latrocínio, que é roubo seguido de morte.