CONFUSÃO

Tumulto e desinformação no Detran marcam atendimento a donos de cinquentinhas

Prazo para emplacamento de regularização dos ciclomotores terminou ontem. Quem for pego com o veículo irregular terá a moto apreendida

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 12/11/2015 às 9:41
Foto: Isabela Dias/Rádio Jornal


Quem foi à sede do Detran no Recife, que fica no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife, encontrou tumulto, confusão e muita desinformação. Apesar do prazo ter terminado ontem, muita gente chegou cedo nesta quinta-feira para tentar regularizar a documentação dos veículos ciclomotores.

De acordo com o Detran, o atendimento para a regularização dos equipamentos, ou para qualquer outra solicitação, só será feito a quem fizer o agendamento pelo site www.detran.pe.gov.br. A exceção fica para aqueles que já iniciaram o processo de regularização das cinquentinhas, que serão recebidos a partir das 13h.

Desde esta quinta-feira, o condutor que for flagrado usando uma cinquentinha terá o veículo apreendido. A utilização da moto sem placa será considerada uma infração gravíssima, que implica em uma multa de R$ 191,54, além de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação.