INTERIOR

Governador assina ordens de serviço para obras no Agreste do estado

Paulo Câmara participou do debate da Super Manhã, nesta sexta-feira (13)

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/11/2015 às 18:29
Leitura:


O governador Paulo Câmara cumpriu agenda na manhã desta sexta-feira (13) no Agreste de Pernambuco. O gestor também participou do debate da Super Manhã, em Pesqueira. O debate foi mediado por Geraldo Freire, Nildo Lucena e Anchieta Santos.

Na cidade de Tacaimbó, o governador realizou vistorias em alguns equipamentos públicos. Em Pesqueira, Paulo Câmara assinou ordem de serviço para implantação do sistema de abastecimento de água dos distritos de Mutuca, Roçadinho, Caldeirão 1 e 2, assinou ordem para o fornecimento de pães e bolos para todas as escolas estaduais da rede estadual, além de inaugurar o posto de apoio da Secretaria da Fazenda.

Durante o debate, o governado falou de três temas importantes: a crise hídrica, segurança e saúde. Apesar de toda situação difícil que passa o estado, o governador fez uma previsão de como vai terminar o ano. “Buscar alternativas de receita. Isso está sendo feito. É um trabalho contínuo que não vai parar e nós vamos fechar o estado e vamos começar ‘16’ melhor do que nós começamos ‘15’, em termos de equilíbrio das contas públicas”, afirmou.

Confira o debate completo:

Mais Lidas