FUTEBOL

Na reta final da competição, Náutico e Santa mais perto da Série A

O Náutico recebe o CRB e o Santa joga contra o Botafogo no Rio de Janeiro. Acompanhe pela Rádio Jornal

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/11/2015 às 14:40

Os times pernambucanos entram em campo neste sábado em partidas pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Náutico recebe o CRB, de Maceió, na Arena Pernambuco. Já o Santa Cruz viajou para o Rio de Janeiro e enfrenta o Botafogo.

A partida do Timbu terá narração de André Luiz Cabral, comentários de Ralph de Carvalho e reportagens de João Victor Amorim e José Silvério. E Santa e Botafogo será narrado por Aroldo Costa, comentários de Maciel Junior e reportagem de Leonardo Bóris. Os dois jogos começam às 16h30. Acompanhe a partida pela Rádio Jornal nas Frequências AM 780 e FM 90.3 ou pelo nosso site. Acompanhe também o lance a lance pelo Segunda Tela.

Com 56 pontos marcados, o Náutico está na 6ª colocação a dois do Santa Cruz, o 4ª colocado da competição. Para atingir o G4, que garante o acesso dos quatro primeiros times à Série A, o clube precisa ganhar e torcer por uma combinação de resultados dos adversários. O time torce para que nem o Santa e nem o Sampaio Corrêa, 5º colocado com 57 pontos, vençam suas partidas. O CRB é 11º colocado e não luta mais pelo acesso. Já o Santa, precisa garantir a vitória para não complicar o sonho de acessar a Série A.