SÉRIE B

Náutico empata com o CRB e complica chance de se classificar para a elite do futebol

Jogo na Arena Pernambuco ficou em 1 a 1

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/11/2015 às 19:27
Foto: JC Imagem

O Náutico, que recebeu o CRB, neste sábado (14), na Arena Pernambuco, não conseguiu emplacar uma vitória sobre os alagoanos. O Timbu empatou em 1 a 1 e complicou a situação para entrar no G4. Agora, o alvirrubro precisa torcer por tropeços do Santa, contra Mogi Mirim e Vitória, e vencer as duas próximas partidas, contra Bahia e Bragantino.

Na Arena, o CRB abriu o placar com Pery, ainda no primeiro tempo. No final da primeira etapa, Ronaldo Alves empatou para os mandantes.

Os alagoanos jogaram retrancados durante o primeiro tempo, mas no segundo tempo abriram mais o jogo e chegaram com perigo no gol alvirrubro, dando trabalho para Júlio César. Em uma das jogadas perigosas, o goleiro precisou se esticar para espalmar a bola para fora.

O Náutico mostrou alguma reação com boas jogadas de Bérgson mas não conseguiu evitar o empate. O alvirrubro marcou um ponto e está com 57.

Ouça os gols na narração:

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO

Júlio César; Rafael Pereira (Fillipe Soutto), Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; William Magrão, Hiltinho (Douglas), Dakson (Renato) e Jackson Caucaia; Daniel Morais e Bérgson. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

CRB

Juliano; Bocão, Diego Jussian, Audálio e Pery; Josa, Olíveio e Cañete (Wellington Saci); Leandro Brasília (Clebinho), Glaydson Almeida e Maxwell (Jônata).

Técnico: Mazola Júnior.

Local: Arena Pernambuco. Cartões amarelo: Rafael Pereira, Josa, Cañete, Olívio e Jônata. Gols: Pery, Ronaldo Alves (23 e 37 do 1º). Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS). Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (Fifa/ SE) e Rafael da Silva Alves (Asp./Fifa/RS). Público: 8.006 torcedores.

Confira a conversa completa do vestiário do Náutico com Dakson e Gilmar Dal Pozzo: