ACESSO

Santa Cruz aplica goleada no Botafogo e fica a uma vitória da Série A

No Engenhão, o Tricolor pernambucano ganhou do alvinegro carioca por 3 a 0

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/11/2015 às 18:42
Leitura:
Grafite brilhou na partida
Foto: JC Imagem


O Santa Cruz arrancou uma vitória com goleada sobre o líder da competição, o Botafogo. No Engenhão, no Rio de Janeiro, o tricolor pernambucano marcou três vezes e se mantém firme na corrida pelo acesso.

Com a vitória, o Santa está agora com 61 pontos, na quarta posição da Série B. Se vencer o Mogi Mirim no próximo sábado, a Serie A está confirmada para 2016.

Grafite foi escolhido pelo time de craques do Escrete de Ouro como o destaque da partida. Deu assistência para Lelê abrir o placar, já no começo do segundo tempo e marcou o segundo gol.

Minutos depois de ampliar o placar, Grafite foi advertido com um cartão amarelo e foi substituído. Bruno Moraes substituiu o artilheiro e não deixou a desejar: marcou para o Santa e completou a goleada. O público total da partida foi de 23.035.

Ouça os gols na narração de Aroldo Costa:

Ao final da partida, no vestiário, o técnico Marcelo Martellote controlou a ansiedade de torcida. “Não conquistamos nada, mas estamos próximos do objetivo. Vamos manter o que fizemos no campeonato, pensar no próximo jogo", destacou. “Precisamos manter a organização quando passamos por dificuldades. Sabemos que o time tem força e velocidade. Ganhamos assim", completou Martellote, que parabenizou os jogadores pela boa atuação.

Já o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Junior, não controlou a empolgação e disparou: “vamos voltar a ser o terror do Nordeste”.

Confira a conversa no vestiário completa:

Mais Lidas