MÚSICA

Show de 50 anos de carreira de Caetano e Gil reúne milhares de pessoas no Classic Hall

A história desses ícones da MPB foi lembrada nessa sexta-feira (13), no show da turnê Dois Amigos, Um Século de Música

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/11/2015 às 15:50


O carisma e a interpretação de dois grandes nomes da música popular brasileira foram apreciados por milhares de amantes da MPB na noite de sexta-feira (13), em Olinda. O Classic Hall ficou lotado para receber a turnê Dois Amigos, Um Século de Música que celebra os 50 anos de carreira de Caetano Veloso e Gilberto Gil.

Os portões se abriram às 21h, mas desde cedo era intensa a movimentação no local. Uma fila rodeava o quarteirão da casa de show. A dupla abriu a apresentação com a música Back in Bahia, um sucesso de Gilberto no início dos anos 70.

A gerente comercial Ananda Sales foi ao evento acompanhada de amigos. “É uma oportunidade única que a gente tá tendo aqui. São ícones musicais e a MPB deve muito a eles”, destacou.

Confira a reportagem de Gabriel Almeida:

O estudante de medicina Arison Leite é um profundo admirador Caetano Veloso. “Mais musical do que Caetano eu não vejo nenhum outro artista aqui da MPB”, comentou.

A turnê em comemoração pelos 50 anos de Caetano Veloso e Gilberto Gil começou no dia 25 de julho em Amsterdã, na Holanda, e segue até o final do ano por diversas capitais brasileiras.

Show de 50 anos de carreira de Caetano Veloso e Gilberto Gil reúne milhares de pessoas no Chevrolet Hall.