VIOLÊNCIA

Casal de comerciantes fica gravemente ferido durante tentativa de latrocínio em Abreu e Lima

Cristiano Souza Soares e Maria de Fátima Oliveira Soares foram baleados na cabeça e estão internados em estado gravíssimo no Hospital Miguel Arraes

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/11/2015 às 5:38

Um casal morador da cidade de Abreu e Lima, na Região Metropolitana Norte, ficou gravemente ferido na madrugada desta segunda-feira (16). Cristiano Souza Soares, de 26 anos, e a Maria de Fátima Oliveira Soares, de 37, foram internados em estado gravíssimo no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, após serem baleados na cabeça durante um assalto.

Os comerciantes dormiam na residência deles, que fica na Rua Rosa Pereira da Cruz, no bairro da Matinha, em Abreu e Lima, quando a casa foi invadida por quatro homens armados. Eles levaram pertences do casal e, na fuga, tentaram matar Cristiano e Maria de Fátima.

De acordo com testemunhas, ambos são bem quistos na comunidade e não têm inimigos. Eles são donos de uma barraquinha que negocia variedades dentro da própria casa e a principal hipótese é que tenham sido alvo de uma tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de assassinato.