TRISTEZA

Morre um dos quadrigêmeos de Aliança. Família ainda precisa de doações

Os outros três irmãos, Jhonata Davi, Isabella Beatriz e Laila Thaís, já saíram da UTI neonatal

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/11/2015 às 15:11
Leitura:

A Secretaria de Saúde do Estado confirmou a morte de um dos quadrigêmeos que nasceram no dia 7 de outubro no Hospital Agamenon Magalhães, Zona Norte do Recife. A bebê Maria Júlia morreu no último dia 27 de outurbo por conta de problemas cardiorrespiratórios.

Os outros três irmãos Jhonata Davi, Isabella Beatriz e Laila Thaís já saíram da UTI neonatal e estão sendo acompanhados pela mãe, Leandra Mendonça da Silva, 23 anos no Alojamento Canguru do hospital.

A tia dos bebês, Lucilene Mendonça, lamentou a morte da criança e comenta que a família ainda precisa de doações. "Desde que nasceu ela sempre apresentou umas complicações", disse. "O que vier é bem vindo, nunca é demais. Tomar conta de três crianças não é fácil", destacou a tia, destacando que é preciso ajuda para concluir a construção da casa da família.

Confira os detalhes na reportagem de Henrique Santos:

Os bebês ainda não têm previsão de alta. A família mora no povoado de Caueiras, em Aliança, na Zona da Mata Norte do estado. Os interessados em ajudar com doações podem entrar em contato pelos telefones 9 9364 1828 ou 9 9443 9493. A conta para depósito está em nome de Lucilene Mendonça da Silva, tia das crianças. Agência 3484, conta 0000.6207 - 6. Código de operação 013, Caixa Econômica Federal.

Mais Lidas