ABREU E LIMA

Comerciante baleado na cabeça durante assalto morre no Hospital da Restauração

Cristiano Souza Soares e a esposa estavam dormindo quando quatro homens armados invadiram a residência

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/11/2015 às 9:27

O comerciante Cristiano Souza Soares, de 26 anos, morreu nesta quarta-feira no Hospital da Restauração após agravamento do quadro clínico. Ele foi baleado na cabeça durante um assalto ao comércio e à casa onde morava com a esposa Maria de Fátima Oliveira Soares, de 37, que também foi ferida na cabeça e permanece internada no Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

O casal era morador da cidade de Abreu e Lima, na Região Metropolitana Norte, e teve a casa invadida por quatro homens na madrugada dessa segunda-feira (16). Cristiano ficou em estado gravíssimo e precisou ser transferido do Miguel Arraes para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Nesta quarta, o estado de saúde dele se agravou e Cristiano acabou falecendo.

Durante o assal, os comerciantes dormiam na residência deles, que fica na Rua Rosa Pereira da Cruz, no bairro da Matinha, em Abreu e Lima. De acordo com testemunhas, ambos são bem quistos na comunidade e não têm inimigos. Eles são donos de uma barraquinha que negocia variedades dentro da própria casa e a principal hipótese é que tenham sido alvo de uma tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de assassinato.