FUTEBOL

Time do Santa Cruz embarca rumo à Série A e torcida marca presença no aeroporto

Tricolor enfrenta o Mogi Mirim no próximo sábado, em Itu

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/11/2015 às 17:13
Foto: Lélia Perlim

Dezenas de torcedores tricolores compareceram no Aeroporto do Recife, na tarde desta quarta-feira (18), para acompanhar o embarque do Santa Cruz rumo a cidade de Itu, em São Paulo, onde a equipe vai se preparar para no sábado disputar a partida contra o Mogi Mirim, pela 37ª rodada da Série B do campeonato.

Se o Santa vencer o jogo alcançará o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro 2016. O torcedor Everton Santana justifica a ida com bandeira e cartaz ao aeroporto. “A gente tem que dar essa motivação a mais pra eles, né? Eles que estão aí prestes a fazer história no Santa Cruz e a gente que está vivendo aqui essa ansiedade”, comentou.

O torcedor acredita em uma vitória do time por 2 a 0 e ainda arriscou que os gols vão ser marcados por Renatinho e Bruno Moraes.
O técnico Marcelo Martelotte agradece o apoio da torcida. “É importante para todo mundo. Para os jogadores sentirem a responsabilidade deste momento”, disse.

Lélia Perlim traz os detalhes:

Quando o time desembarcar à noite, em Guarulhos, seguirá para o hotel Gandine. Amanhã (19), às 9h, horário de Brasília, os jogadores treinam no Novele Junior, estádio da partida. Na sexta, às 17h, o Santa realiza outro treino no CT do Ituano.