DPCA

Adolescentes de 15 e 16 anos são apreendidos com dois revólveres calibre 38

Apreensão aconteceu na Estação Coqueiral, da Linha Centro do metrô

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/11/2015 às 16:32

Armas encontradas com os adolescentes
Foto: Lélia Perlim/ Rádio Jornal

Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos nesta tarde (24) na Estação Coqueiral, da Linha Centro do metrô Recife. Eles estavam armados, cada um com um revólver calibre 38 municiados.

Existe a suspeita de que eles teriam participaram do roubo de um veículo em frente à Estação Tejipió. O policial ferroviário federal, Flávio Gomes, que participou da apreensão dos menores detalha como a captura aconteceu. “O nosso centro de monitoramento viu que a maioria dos usuários já estava desconfiada então passaram o rádio para gente se posicionar e deram o retrato falado deles. Em Coqueiral a gente já sabia o vagão que eles estavam e atuamos de surpresa”, relatou, dizendo ainda que os adolescentes não esboçaram reação.

Outras informações no flash de Lélia Perlim:

Segundo o policial, eles não trabalhavam como vendedores nas estações e disseram que as armas seriam utilizadas como defesa. O metrô seguia no sentido Jaboatão. O caso foi registrado no DPCA da Boa Vista, na área central do Recife. Eles vão responder por ato infracional referente ao porte ilegal de arma.