CRIMES

Operação da Polícia Civil investiga associação para tráfico em presídios do Agreste e Sertão

As ações acontecem nas cidades de Pesqueira, Venturosa, Buíque e Lajedo, no Agreste, e em Arcoverde, no Sertão do Estado

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/11/2015 às 8:11

A Polícia Civil desencadeia a 27ª operação de repressão qualificada denominada “Boa Sorte” nesta sexta-feira. As ações acontecem nas cidades de Pesqueira, Venturosa, Buíque e Lajedo, no Agreste, e em Arcoverde, no Sertão do Estado.

A operação também pretende cumprir 15 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão em celas dos presídios de Arcoverde e Pesqueira, além da colônia feminina de Buíque e da cadeia pública de Venturosa. Os suspeitos têm envolvimento nos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubos. Ouça abaixo a matéria de Anchieta Santos:

De acordo com as investigações, os suspeitos sempre se desejavam uma “boa sorte” antes das empreitadas criminosas, que eram comandadas por meio de celulares de dentro do presídio Brito Alves, em Arcoverde, por Francisco de Assis Urbano, de 42 anos e Enock da Silva Vasconcelos, de 41.

As investigações tiveram início em abril deste ano. Os detalhes da operação " Boa Sorte" vão ser divulgados na próxima terça-feira (1º/12).