COTEL

Dois homens são presos suspeitos de roubar carro de comerciante em Olinda

Dupla foi encontrada após deixar o carro estacionado em um supermercado na Av. Caxangá, na Zona Oeste do Recife

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 30/11/2015 às 15:49
Leitura:


Jandir de Santana dos Santos, de 30 anos, e Paulo Antônio Araújo da Silva, de 24, foram presos em flagrante depois de assaltarem um comerciante no bairro de Ouro Preto, em Olinda. Na semana passada, os dois suspeitos levaram o carro da vítima quando ele saiu da loja onde trabalha.

No mesmo dia, a polícia encontrou o veículo estacionado dentro de um supermercado no bairro da Caxangá, Zona Oeste do Recife. Os agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Polícia Civil esperaram os suspeitos voltarem para pegar o carro roubado quando prenderam a dupla. Na casa de Paulo Antônio, no bairro do Coque, os policiais encontraram ainda a arma usada no crime.

O delegado responsável pelo caso, Diego Acioli, detalha a ação dos suspeitos. “No primeiro momento, a vítima relata que eles queriam que a vítima fosse com eles, mas aí a vítima conversou com eles e conseguiu ser liberada”, esclareceu o comerciante. “Segundo o relato dos presos, eles falaram que queriam vender esse veículo, que ainda não tinham um comprador fixo, mas que tinham guardado esse veículo no Hiperbompreço da Caxangá com intuito de providenciar um comprador”, completou.

Clarissa Siqueira traz os detalhes:

Os dois suspeitos têm antecedentes criminais por tráfico e tentativa de homicídio. Jandir estava em liberdade condicional e era funcionário público de Olinda, já Paulo Antônio era fugitivo da Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá. Os dois teriam combinado os assaltos a carros dentro da prisão. A polícia agora segue as investigações para saber se os dois estão envolvidos com outros roubos.

Os dois foram autuados em flagrante por roubo qualificado e encaminhados para o Cotel, em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Mais Lidas