VIOLÊNCIA

Criança baleada na cabeça em Jaboatão dos Guararapes morre no Hospital da Restauração

O menino passou por cirurgia, mas não resistiu. Ele teria sido atingido depois que dois homens tentaram matar o pai dele

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/12/2015 às 8:13


A Polícia Civil ainda não tem pistas dos dois homens que invadiram uma casa em Jaboatão e balearam pai e filho. O pequeno Cauã, de apenas 1 ano e dois meses, estava com o pai, Cleiton Barros De Souza de 22 anos, na hora dos disparos e acabou falecendo.

A criança, que foi baleada na cabeça, passou por cirurgia no hospital da restauração, área central do Recife, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Saiba mais na reportagem de Eliel Alves:

Os moradores da Rua Santa Fé, em cajueiro seco estão assustados com a violência da tarde desta segunda-feira. A família admite que o jovem é usuário de drogas, mas acredita que o crime pode ter sido uma tentativa de assalto. Cleiton Barros da Silva foi socorrido para o Hospital de Prazeres, em Jaboatão, e depois transferido para o HR.

A Polícia está investigando o caso e procura elaborar um retrato falado da dupla de suspeitos a partir de informes de testemunhas. O Gesseiro José Carlos da Silva, 35 anos, é tio das vítimas detalha o que viu do crime: