RODOVIAS

Acidentes deixam pelo menos dez pessoas mortas em rodovias federais e estaduais de Pernambuco

Colisões aconteceram no Cabo de Santo Agostinho, em Bezerros e em Ipubi

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/12/2015 às 8:44
Foto: reprodução/TV Jornal


Entre o domingo (6) e a segunda-feira (7), a Polícia Rodoviária Federal contabilizou 14 acidentes com 22 veículos envolvidos, resultando em18 pessoas ficaram feridas e outras três mortas. O destaque vai para um atropelamento ontem à noite na BR-101, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho. Um veículo não identificado atropelou sete pessoas que voltavam de um culto.

Uma mulher de 42 anos morreu no local e o filho dela foi levado para o Hospital da Restauração, onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Uma segunda criança, que não teve idade revelada, também morreu em decorrência do acidente. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram levadas para Hospital Dom Helder, no Cabo.

De acordo com testemunhas, o condutor do veículo, que fugiu do local, seria menor de idade. Ele também teria apresentado sinais de embriaguez.

Outro acidente, este na Estrada de Mangue Seco, em Igarassu, deixou um aposentado morto. Ele perdeu o controle do veículo depois de desviar de um animal, bateu em um poste e capotou o carro. A vítima morreu carbonizada dentro do veículo.

No final de semana, dois acidentes deixaram cinco pessoas mortas. Na PE-585, uma colisão deixou três mortos e um ferido nas proximidades do distrito de Serrolândia, que fica no município de Ipubi, no Sertão do Estado. Outras duas pessoas morreram durante um capotamento na PE-97 na zona rural de Bezerros, no Agreste Pernambucano.