MATA NORTE

Polícia Federal procura suspeitos de arrombar prefeitura de Carpina

Quatro homens entraram no prédio e utilizaram um maçarico para arrombar um terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/12/2015 às 14:47
Perícia da Polícia Federal no terminal arrombado
Foto: Divulgação/ Polícia Federal


Os quatro homens flagrados por câmeras de vigilância entraram no prédio da prefeitura de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, por volta de 1h desta segunda-feira (7), e arrombaram um dos terminais de autoatendimento da Caixa Econômica Federal.

Eles usaram maçarico e, de acordo com a Polícia Federal, conseguiram levar uma quantia em dinheiro considerável. Uma perícia foi realizada no local e a Polícia Federal agora trabalha para localizá-los como fala Giovani Santoro, chefe de comunicação aqui em Pernambuco. “Nosso principal desafio agora é identificá-los, solicitar os mandados de prisão preventiva, para a gente tentar colocá-los atrás das grades”, disse.

Confira os detalhes na reportagem de Rafael Carneiro:

Ainda de acordo com a investigação, os suspeitos fizeram reféns seis pessoas que trabalhavam num serviço de pintura no prédio. “Colocaram eles numa sala, amordaçaram eles e aí foram até o terminal da Caixa”, detalhou Giovani.

Durante a investida os criminosos ainda tentaram sem sucesso arrombar um cofre instalado na sala de um secretário.