ZONA SUL

Suspeito de cometer assaltos na orla de Boa Viagem é preso

Alison Miguel Anjo, de 30 anos, foi preso em casa. Ele já foi encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/12/2015 às 17:04
Possíveis vítimas devem procurar Delegacia de Boa Viagem
Foto: Google Street View


A Polícia Civil divulgou detalhes, na tarde desta segunda-feira (7), da prisão de um homem suspeito de cometer assaltos na orla de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A apresentação aconteceu na sede do órgão, no bairro da Boa Vista, na área central do Recife.

Alison Miguel Anjo, de 30 anos, foi preso em casa, no bairro de Brasília Teimosa, na Zona Sul da capital pernambucana. A prisão aconteceu na última quinta-feira (3), por força de um mandado de prisão preventiva, expedido em julho deste ano.

O homem é apontado como coautor de um roubo a um casal na Avenida Boa Viagem, em março. Na época, o comparsa dele, Sérgio Alexandre da Silva, de 21 anos, foi preso em flagrante, mas Alison conseguiu fugir.

Confira os detalhes na reportagem de Lélia Perlim:

A delegada Ana Luiza Mendonça, responsável pela prisão, disse que Alison é acusado de cometer não só esse assalto, mas também outras investidas na Via Mangue e na Av. Antônio Falcão, todas as vias na Zona Sul do Recife. “Por isso nós estamos divulgando as imagens, essas fotos para que as vítimas compareçam na delegacia para proceder com reconhecimento, para gente fechar inquérito e indiciar e combater esse crime na área”, explicou.

Segundo a delegada, o preso seria o mentor das investidas. Alison já está no Cotel, em Abreu e Lima, e vai responder por roubo qualificado, por uso de arma branca e também por estar acompanhado durante a ação criminosa.