POLÍCIA CIVIL

Grupo é preso no Terminal Rodoviário de Caruaru, no Agreste, suspeito de tráfico interestadual

Um menor de 17 anos também foi apreendido

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/12/2015 às 16:17
Leitura:
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Policia Civil prendeu um grupo de traficantes no Terminal Rodoviário de Caruaru, no Agreste pernambucano. A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira (8). Todos os presos são residentes na Região Metropolitana do Recife.

Policiais do GOE investigavam o tráfico interestadual de substância entorpecente e após diligências prenderam Thiago Lima da Silva, 27 anos, residente em Paulista, e Letícia Barboza dos Santos, 23 anos, moradora de São Lourenço da Mata. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido.

Com os três foram apreendidos 4.300 kg pasta base de cocaína; uma pistola calibre 380 taurus, 13 munições, um veículo GOL, quatro telefones celulares e R$ 640,00.

Dando continuidade as diligências, durante a tarde, Hitayany Paixão da Silva, 22 anos, também foi presa. Com ela, foram apreendidos: uma pistola Taurus, calibre 380, 23 pedras de crack, R$ 14.697,00, 22 munições intactas calibre .380, duas munições calibre .40, um aparelho celular, uma balança e três carregadores pistola.

Hitayany foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de porte ilegal de arma de fogo (uso permitido e restrito).

Os presos foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico de drogas. Eles foram recolhidos às unidades prisionais correspondentes. O adolescente responderá por ato infracional equivalente.

Mais Lidas