ENTREVISTA

Jarbas Vasconcelos faz críticas ferrenhas a Eduardo Cunha e Dilma Rousseff

Em entrevista no Passando a Limpo desta quinta-feira, o deputado federal falou sobre o processo de impeachment da presidente

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 10/12/2015 às 10:45
Foto: Bernardo Soares/Acervo JC Imagem

Em entrevista concedida aos comunicadores Geraldo Freire e Wagner Gomes no Passando a Limpo da manhã desta quinta-feira (10), o deputado federal Jarbas Vasconcelos falou sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Estiveram presentes o Jarbas defende que o processo não seja conduzido pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. “Se ele não tem condições de presidir a casa, muito menos tem de presidir um processo de impeachment”, afirmou.

Direcionando diversas críticas ao governo da petista, o deputado falou que “Dilma está no mundo da lua e não tem mais credibilidade nenhuma”. Para ele, a situação ainda vai piorar e uma das soluções para acalmar os ânimos e ajudar a estabilizar a economia e política brasileiras seria a renúncia da presidente. “É penoso, mas ela pode fazer, e não fazendo isso, temos que ter um processo de impeachment”, completou.

Ouça abaixo a entrevista completa:

Ouça abaixo o Passando a Limpo na íntegra: