VENCEDOR

Aroldo Costa vence prêmio de melhor narrador de rádio do Brasil

Com 31% dos votos, O Maior Gol do Mundo ganhou de nomes como José Carlos Araújo, Mário Henrique Caixa e Luiz Penido

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/12/2015 às 18:26
Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Aroldo Costa, O Maior Gol do Mundo, foi eleito o melhor narrador de rádio do Brasil pelo prêmio Mídia Esportiva 2015. A premiação tem o objetivo de promover os profissionais de veículos que foram destaques no cenário da imprensa esportiva neste ano.

O narrador da Rádio Jornal ganhou com 2006 votos, somando 31% do resultado final. Aroldo ficou na frente de nomes como Luiz Penido, da Rádio Globo; Mário Henrique Caixa, da Rádio Itatiaia; José Silvério, da Rádio Bandeirantes e José Carlos Araújo, da Super Rádio Tupi.

A eleição ficou aberta durante um mês e os leitores puderam indicar seus profissionais preferidos. Em seguida, os cinco mais votados passaram para a segunda fase. Esta, terminou nesse sábado (12) e teve a participação de 8454 pessoas.

Além da categoria de narrador de rádio, os profissionais também concorreram como narrador, comentarista, repórter, apresentador e programa, tanto de TV aberta e fechada, quanto de rádio. Além disso, havia as categorias de site esportivo, página, web rádio, profissional do ano e revelação do ano.

Nesta última categoria, outro membro da Rádio Jornal também está de parabéns. O estagiário recém-chegado, Henrique Barros, ficou em segundo lugar. Henrique concorreu com o trabalho que desenvolveu no Esporte Interativo, ficou com 21.1% dos votos e recebeu 1454 votos. Henrique ficou atrás apenas de Larissa Erthal, da Band.

Confira a lista completa dos vencedores aqui.