PONTO MUSICAL

Funk, forró e MPB no Ponto Musical desta semana

Ismaela Silva conversou com Lexa, Santanna e a Legião Urbana Cover. Ainda teve uma entrevista com Evandro Mesquita, da Blitz

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/12/2015 às 14:51

A mistura de ritmos foi a característica do Ponto Musical desse sábado (12). Do funk ao forró, passando pela música popular brasileira, teve espaço para todas as tribos.

Uma das atrações da noite foi o funk carioca de Lexa. Você ainda não conhece? A cantora, de 20 anos, é sucesso no país e anda reunindo muita gente por onde passa. Ismaela Silva não perdeu tempo e trouxe logo a cantora para contar mais detalhes do seu trabalho para os ouvintes da Rádio Jornal.



Além do funk, o programa trouxe o forró e toda a regionalidade de Santanna, que está fazendo uma homenagem aos 103 do grande Luiz Gonzaga, comemorado neste domingo (13). Durante a conversa, Santanna contou um pouco do trabalho e da representatividade que Gonzagão tem na sua vida pessoal e profissional.



Saindo do forró, nós chegamos na música popular brasileira. No programa, Isamela Silva e a repórter Isabela Dias conversaram com a banda Legião Urbana Cover. A turma se apresentou no Recife e contou no Ponto Musical como surgiu a banda e não deixaram de comentar, claro, a significância da Legião Urbana original para eles e lembraram também de Renato Russo.

Por fim, a repórter Isabela Dias trouxe uma entrevista com Evandro Mesquita, da Blitz, que se apresentou no Recife no sábado (5), no Baile Perfumado.

Você perdeu o programa? Ouça agora na íntegra: