PRISÃO

Quatro homens são presos suspeitos de assaltos a bancos no estado

Segundo a polícia, o grupo iria praticar um assalto no município de Cortês e o líder do grupo já é experiente nesse tipo de crime

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/12/2015 às 10:59

Foram presos quatro homens, suspeitos de integrar uma quadrilha que possivelmente praticava assaltos a banco e a casas lotéricas em Pernambuco. A Polícia Civil prendeu o grupo na última sexta-feira em uma ação no município de Cortês, na na Zona da Mata Sul do estado.

Com o grupo, foi encontrado fardamento da Polícia Civil e uma metralhadora. Responsável pela investigação, o delegado Mauro Cabral, da Delegacia de Roubos e Furtos do estado, afirma que a polícia recebeu denúncias de que o grupo iria praticar um assalto no município de Cortês e, após uma série de diligências, foram identificados os veículos que seriam utilizados, o que possibilitou uma abordagem que impediu a ação dos suspeitos.

Segundo a polícia, o líder do grupo, Flávio Manuel dos Santos, conhecido como Carioca, já foi preso por assalto a carro-forte e a banco. Os quatro serão encaminhados para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, sendo que um foi ferido e está internado em um hospital enquanto se recupera.