ESPECIAIS

Suspensos por causa da chuva, espetáculos Baile do Menino Deus e Natal para Sempre terão edição extra

Apresentações seguem até o sábado na Praça do Marco Zero e até o domingo no Parque Santana

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/12/2015 às 6:30
Divulgação/PCR


As apresentações dos especiais de natal Baile do Menino Deus, exibido na Praça do Marco Zero, e Natal para Sempre, apresentado no Parque Santana, foram suspensas na véspera de natal por causa das chuvas intensas. Pesaram também os transtornos de mobilidade e a prevenção de acidentes, sobretudo com a rede elétrica.

Mas o show não pode parar, em especial quando se fala de tradição. Nesta sexta-feira (25), as histórias do nascimento de Jesus Cristo serão apresentadas normalmente. Para compensar os cancelamentos, seções extras serão apresentadas no final de semana.

No Parque Santana, Zona Norte do Recife, o espetáculo natal para sempre começa às 19h. O musical com 17 bailarinos conta a estória da menina que encontra um livro mágico que dá vida a seres mágicos. As apresentações seguem neste sábado e no domingo em duas sessões, às 17h e às 19h.

Já no bairro do Recife, mais de 200 pessoas estão envolvidas no auto de natal Baile do Menino Deus. O espetáculo reúne teatro, música ao vivo e dança e traz, de forma lúdica, o nascimento de Jesus Cristo com figuras da cultura popular. No elenco, destaque para 12 crianças que aninam a montagem que dura pouco mais de uma hora.

Por conta do cancelamento ontem, será realizada uma apresentação especial também 20h deste sábado. O escritor pernambucano Ronaldo Correia de Brito, diretor do espetáculo afirma que vale a pena conferir o produto final: