PONTO MUSICAL

Último Ponto Musical do ano fala de réveillon e relembra o que foi sucesso em 2015

Ismaela Silva recebeu Geraldinho Lins e Júnior Filhote, da banda Patusco, que vão se apresentar em diferentes polos do Recife na virada

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/12/2015 às 14:52
Leitura:


O último Ponto Musical de 2015 foi ao ar nesse sábado (26) com clima de réveillon. Ismaela Silva recebeu dois artistas que vão comandar as festas da virada em diferentes polos do Recife.

Os convidados da noite foram Geraldinho Lins, que estará no polo Lagoa do Araçá, e Júnior Filhote, da banda Patusco, que comandará a festa no polo Acaiaca. Durante a conversa com a apresentadora, os dois artistas contaram as expectativas para as festas de fim de ano, o que esperam de 2016 e como foi 2015 para eles.

Além disso, Ismaela Silva recebeu o jornalista Rafael Souza para fazer uma retrospectiva do mundo da música. Ambos relembraram o que foi sucesso, as músicas mais tocadas e os artistas que se tornaram queridinhos do público.






Como já é de costume, também não podia faltar o quadro Backstage, com o produtor cultural Vinícius Carvalho. Desta vez, Ismaela e Vinícius fizeram uma retrospectiva do que foi destaque na música pernambucana durante este ano que já está acabando.





Você perdeu o programa? Confira agora na íntegra:




Mais Lidas