FIM DE ANO

Ação "Mais Amor" distribui rosas e abraços no Parque da Jaqueira

Segundo o idealizador no Movimento No Jeito a ideia é simples, mas pode transformar as pessoas, com uma onda de gentileza, amor, esperança e paz

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 31/12/2015 às 13:36
Foto: Isabela Dias/ Rádio Jornal

2016 vem chegando e com ele mais 365 oportunidades para ser feliz. É um momento que muitos refletem sobre o que passou e fazem pedidos e promessas para o novo ano. E nesta quinta-feira (31), último dia de 2015, o Movimento Novo Jeito coloriu o parque da jaqueira, na Zona Norte do Recife.

Há quatro anos, a ONG promove a ação “Mais Amor” e reúne 1200 voluntários que dedicam a manhã do último dia do ano para distribuir rosas e abraços, como forma de desejar mais gentilezas para o ano novo.

De acordo com o idealizador do Movimento Novo Jeito, Fabio Silva, o objetivo é que a ação inspire as pessoas a compartilhar mais amor e esperança em dias melhores. “A gente convoca todo mundo pra começar o ano de um novo jeito”, disse.

A repórter Isabela Dias acompanhou a ação:

A voluntária Adriele Luiza participa da ação pela segunda vez e conta que a intenção é levar amor para as pessoas começarem o ano mais felizes. “Pra mim é bem interessante porque é um ato que a gente pode distribuir amor para as pessoas”, comentou.

E quem não gosta de receber carinho e um gesto de gentileza? Lenilda Lima passou pelo Parque da Jaqueira e disse que é isso que as pessoas precisam: mais amor. “Muito bom e sempre deveria ter esse movimento por aqui”, agradeceu a mulher.

De acordo com o idealizador do movimento, a ideia é simples, mas pode transformar as pessoas, com uma onda de gentileza, amor, esperança e paz. E que elas possam compartilhar os desejos com a família e amigos. E nada melhor do que um ano novinho em folha e cheio de oportunidades. Feliz ano novo!