IMPRUDÊNCIA

Carro invade casas em acidente e deixa três feridos em Aldeia

Segundo moradores, o condutor do veículo participava embriagado de um "pega" quando perdeu o controle

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 03/01/2016 às 10:08
Foto: Rafael Carneiro/Rádio Jornal

Na madrugada deste domingo, um carro invadiu duas residências no Km 1 da estrada de Aldeia, em Camaragibe. Por volta 4h30 da manhã, um motorista perdeu o controle do carro e invadiu as casas deixando três pessoas feridas. O estado mais grave é o de Cícero Amaro da Silva, de 40 anos, que ficou preso nas ferragens do carro e nos escombros da casa.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o local e realizaram os primeiros socorros. Logo depois, a vítima foi transferida para o Hospital da Restauração. Segundo os Bombeiros, a vítima sofreu traumatismo crânio encefálico, esmagamento e fratura no membro inferior direito, além de várias escoriações por todo o corpo.

Um senhor não identificado, que dormia na mesma casa, teve apenas ferimentos leves, assim como a esposa de Cícero, a dona de casa Cristina Júlia da Silva, de 34 anos, que passa bem. “O susto foi grande demais. Quando vi, o carro já estava entrando na minha casa. Depois do acidente, o motorista ficou pulando em cima do carro, visivelmente embriagado. Eu quero que ele pague. Quero justiça. Ele ainda fugiu sem prestar socorro”, contou a dona de casa.

De acordo com informações de moradores, o motorista estava embriagado, e participava de um “pega” na via, quando perdeu o controle do veículo.