IMPRUDÊNCIA

Vítima de acidente em Aldeia fala sobre os danos causados pela imprudência

Segundo moradores, o condutor do veículo participava embriagado de um "pega" quando perdeu o controle

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/01/2016 às 11:24
Foto: Rafael Carneiro/Rádio Jornal

No número 412, do Km-01 da estrada de Aldeia, na Região Metropolitana do Recife, o dia é de contabilizar os prejuízos causados por um veículo que invadiu o imóvel e feriu três pessoas na madrugada deste domingo (3).

A dona de casa Cristina Júlia da Silva, de 34 anos, foi uma das vítimas que ficaram feridas no acidente e disse que as duas casas atingidas estão muito comprometidas. Ela reclama da falta de atenção da Defesa Civil de Camaragibe.

O marido de Cristina, Cícero Amaro da Silva, de 40 anos, que ficou preso nas ferragens do carro e nos escombros da casa e sofreu traumatismo crânio encefálico, esmagamento e fratura no membro inferior direito, além de várias escoriações por todo o corpo, a dona de casa diz que está preocupada. Cícero perdeu uma das pernas e está na UTI.

O motorista que conduzia o carro no momento do acidente ainda não foi identificado. De acordo com informações de moradores, o motorista estava embriagado, e participava de um “pega” na via, quando perdeu o controle do veículo. O homem fugiu do local sem prestar socorro.