VESTIBULAR

UPE divulga listão dos aprovados no SSA 3

A lista com os aprovados será divulgada às 12h, no site do Processo de Ingresso

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/01/2016 às 11:50
Foto: Isabela Dias/Rádio Jornal

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou na manhã desta quarta-feira (6) o resultado do Sistema Seriado de Avaliação. O estudante Thiago Melo Delgado de Azevedo conseguiu o primeiro lugar geral, com nota 85,97 no curso de Engenharia da Computação e, no sistema de cotas, Gabriel Mendes Matos foi o primeiro colocado, com 79,70 pontos, também para o curso de Engenharia da Computação.

A segunda colocada geral foi Laura Goes Campos, que obteu 85,40 pontos na seleção e conseguiu uma vaga no curso de Medicina, seguida por Maria Clara Arcoverde Santana, também para Medicina, com 85,23 pontos.

O segundo lugar nas cotas foi de Juliana Pascaretta Rocha, que tirou 74,27 e conseguiu uma vaga no curso de Medicina. Também no curso de Medicina, Nathália de Lacerda Interaminense Ribeiro conquistou o terceiro lugar geral, com 73,33 pontos.

O listão com os nomes dos aprovados foi fixado às 11h na Reitoria da UPE, em Santo Amaro. A lista com os nomes dos classificados será disponibilizada na internet a partir das 12h, no site do Processo de Ingresso.