PRISÃO

Suspeito de roubo de veículos é preso na Ceasa

Ricardo Gonçalves Feitosa foi encaminhado ao Cotel e a Polícia vai investigar seu envolvimento em outros crimes

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/01/2016 às 10:17

Na manhã desta quinta-feira (7), a Polícia Civil apresentou a prisão de um suspeito de roubo veículos. Ricardo Gonçalves Feitosa, de 34 anos, foi abordado pela Polícia quando guardava um carro no estacionamento da Central de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), na Zona Oeste do Recife.

O delegado Diego Acioli, responsável pelas investigações, afirmou que o suspeito vinha sendo investigado há quase dois meses e, no último dia 3, a Polícia recebeu informações de que Ricardo guardaria os veículos na Ceasa. “Na última terça-feira (5), nos deslocamos até o local, realizamos uma breve campana e aguardamos a chegada do suspeito. Ele chegou em um veículo e, quando ele se aproximou do segundo, o abordamos e constatamos que se tratavam de dois carros roubados”, detalhou o delegado.

O delegado disse ainda que, no momento da abordagem, o suspeito recebeu uma ligação que a Polícia acredita ter vindo de dentro de um presídio.

Os veículos recuperados foram um Fiat Strada e uma Saveiro na cor vermelha. O dono do Fiat Strada reconheceu o suspeito e disse que ele e mais dois homens fizeram um assalto, também na residência da vítima, poucos dias antes do roubo do veículo.

Ricardo Gonçalves Feitosa foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, e vai responder pelo crime de roubo, mas a Polícia ainda investiga a participação dele em outros crimes.