VIOLÊNCIA

Assalto resulta na morte de um dos suspeitos em Piedade

Após tiroteio com policiais militares, um dos suspeitos morreu, outro fugiu e o outro foi preso

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/01/2016 às 10:25
Foto: Henrique Barros/Rádio Jornal

Um assalto cinematográfico resultou na morte de um dos suspeitos na noite desta quinta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, o policial civil Ivo Firmino dos Santos chegava na residência, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, junto com o filho, Ivo Firmino dos Santos Filho, quando foi surpreendido por três homens em um carro.

Durante a ação, o enteado do policial, Rosivan Guedes Carneiro Júnior, acabou sendo atingido por um tiro nas nádegas, sendo socorrido em estado grave.

Os homens conseguiram fugir do local, mas uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e percebeu a ação, iniciando uma perseguição com troca de tiros, que foi até a Avenida Boa Viagem. Ao chegar no cruzamento com a Rua Baltazar Passos, uma viatura policial colidiu com o carro, gerando também um engavetamento com outros veículos que estavam na via.

Dos três suspeitos de participar da ação, Felipe Estevam da Paz, de 24 anos, foi preso em flagrante. Alexandro Belarmino dos Santos, de 31 anos, acabou sendo atingido por um disparo e morreu na hora. O outro suspeito acabou conseguindo fugir do local e pode ser identificado, como explica o delegado João Brito, responsável pelo caso. “Vamos ouvir e questionar o suspeito que sobreviveu sobre o outro homem que participou da ação. Pela dinâmica dos fatos, não parece o tipo de crime realizado por menos de três pessoas”, comentou.