ENTRETENIMENTO

Shows de Anitta e Pablo são o destaque da programação de fim de semana no Recife

Prévias de carnaval e "Boi Neon" também são destaques da Agenda Cultural

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/01/2016 às 11:30


Dois artistas que repercutem no país inteiro passam no Recife no mesmo dia. Neste sábado (09), tem Pablo e Annita se apresentando em shows diferentes na cidade. Eles são o destaque da Agenda Cultural, do jornalista Rafael Souza, durante o programa Super Manhã.

Anitta estará neste sábado ao lado, no Baile da Proibida, ao lado de Karol Conka e DJs Camila Cortez, Alex Bloon e Jaiara Fontes. A partir das 22h no Clube Internacional, no bairro da Madalena.

Já Pablo é a sensação Chora Não Bebê, festança no Clube Português, na Avenida Rosa e Silva. É a partir das 20h com Pablo, Torpedo, Kiamo, Sedutora e Conde Só Brega.

Para os amantes do teatro, a programação da 22ª edição do Janeiro de Grandes Espetáculos. "Processo de Conscerto do Desejo" traz o ator Mateus Nachtergaele levando ao palco a obra poética de mãe dele, Maria Cecília Nachtergaele. A última apresentação é neste sábado, no Teatro de Santa Izabel, às 21h, com ingressos de R$ 50 e R$ 25 (meia).

Já nos cinemas, destaque para a pré-estreia do premiado filme "Boi Neon", do pernambucano Gabriel Mascaro. Na história, Juliano Cazarré é um vaqueiro de curral que viaja pelo Nordeste atrás do grande sonho de fazer carreira como estilista no Pólo de Confecções do Agreste. E para o público jovem, a animação "O Bom Dinossauro", dos estúdios Disney-Pixar, mostra como seria o mundo se os dinossauros não tivessem sido extintos, tudo com muita diversão e delicadeza.

A Agenda Cultural desta semana ainda trás as informações sobre as principais prévias de carnaval, Felipe e Gabriel, Henrique e Juliano, As Coleguinhas e o Tamandaré Fest.