BASTIDORES

Conversa de Bastidores comenta assuntos que foram destaque na TV

Dentre alguns assuntos, Carlos Miguel e Rafael Souza falaram sobre a estreia da nova edição do BBB e o desgaste do programa de Xuxa na Record

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 10/01/2016 às 13:32


Como já é de costume, a madrugada do sábado para o domingo é o momento dos ouvintes da Rádio Jornal acompanharem a Conversa de Bastidores, com Carlos Miguel e Rafael Souza.

Na programa deste domingo (10), os jornalistas logo comentaram sobre a nova edição do Big Brother Brasil, que está prevista para começar no próximo dia 19. Desta vez, a produção promete fazer o programa mais diversificado dos últimos 15 anos. A ideia inicial do BBB 16 é promover um conflito de gerações: haverá um grupo com vinte e poucos anos e outro de 30 a 40 anos.






Carlos Miguel e Rafael Souza também mencionaram o programa dominical de Regina Casé, Esquenta, que deve ficar no ar durante quatro meses em 2016. A reestreia do programa está marcada para acontecer no dia 27 de março mas, dessa vez, a Rede Globo planeja uma série de mudanças. Por exemplo, a tradicional plateia não estará mais presente e, invés dela, a apresentadora deve fazer mais encontros e entrevistas externas.






Outra novidade trazida pelo Conversa de Bastidores é que um dos maiores nomes atuais da música sertaneja, Luan Santana, pode virar apresentador de um programa da Globo. Isso porque pesquisas demonstraram que o cantor é bem aceito dentro e fora do meio musical e também atrai diferentes tipos de público.

Cabe lembrar que o famoso é figura carimbada em participações especiais nas novelas da Globo. Entre as tramas, esteve em “Morde & Assopra” (2011), “Cheias de Charme” (2012), “Malhação” (2014) e “I Love Paraisópolis” (2015).






Partindo, agora, para o universo da Record, lá o cenário não está tão bom para a produção de Xuxa Meneguel. Menos de um ano depois de contrato firmado, o programa já apresenta sinais de desgaste.

De acordo com o “NTV”, executivos da emissora não escondem a decepção com a considerada maior contratação dos últimos cinco anos da Casa. Há quem defenda que o departamento de Jornalismo assuma o comando do “Xuxa Meneghel”, como aconteceu com Gugu no ano passado, para a troca do conteúdo do talk show, considerado fraco por uma ala.

Xuxa não teria ficado contente com a decisão e tenta convencer a direção a voltar ao vivo no próximo dia 25 de janeiro, mas a tendência é que a atração siga sendo exibida gravada.

Esses foram só alguns dos temas trazidos no Conversa de Bastidores. Confira, agora, o programa na íntegra: