PONTO MUSICAL

Nádia Maia e Zé Cafofinho são os convidados do Ponto Musical

O programa ainda trouxe a sugestão de disco da semana, com o crítico de música do Jornal do Commercio, José Teles e o "Baú Musical", com Isabela Dias

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 10/01/2016 às 14:45

O Programa Ponto Musical do segundo sábado de 2016 trouze como convidada principal uma das homenageadas do Clube Carnavalesco de Alegoria e Crítica O Homem da Meia-Noite, a cantora Nádia Maia. Este ano o clube vai homenagear as seguintes mulheres: Nádia Maia, a atleta Yane Marques e Dona Irene Bernardino, de 93 anos, filha de um dos fundadores do bloco, o marceneiro Benedito Bernardino.

Durante a conversa com a apresentadora Ismaela Silva, Nádia falou sobre a relação com o bloco, a emoção em receber a homenagem e como estão os preparativos para a festa mais esperada de Pernambuco: o carnaval.

Nádia também contou quais são as próximas datas de shows da agenda e fez um balanço da carreira em 2015 e não deixou de mencionar as expectativas para 2016.

O Ponto Musical ainda trouxe a sugestão de disco da semana, com o crítico de música do Jornal do Commercio, José Teles e o "Baú Musical", com Isabela Dias.




Já no quadro Backstage, que traz o melhor da música pernambucana, Ismaela Silva recebeu o produtor musical Vinicius Carvalho para conversar com o cantor Zé Cafofinho sobre o seu disco Casulo.

Você perdeu o programa? Confira agora na íntegra: